Índice Principal

terça-feira, abril 04, 2006

Retrospectiva de 1 ano

Esse blog fez 1 ano e, por não esperar que isso fosse acontecer, eu nem cheguei lembrar. Como falei no post anterior, eu pensava que o aniversário era pelo dia 5. Foi dia 2 de abril. Um dia depois do "dia da mentira" nasceu o Índice Principal. Sei, sei... fui meio lerdo em não fazê-lo um dia antes... Mas vou fazer uma promessa: a maneira como foi escolhido esse nome será revelada no aniversário de 2 anos. Tudo pra manter a audiência, é claro. Se por acaso não der certo, eu faço uns exames de DNA e concursos de calouros pra manter, ou melhor, aumentar o "IBOPE".
Agora falando sério, grandes merdas se eu sou muito ou pouco lido. O quê mais me diverte são os comentários. Não os comentários burocráticos, mas aqueles que pegam o espírito do post e o tornam melhor. Não citarei nomes porque (mesmo não tendo muito leitores) poderia ser injusto com alguém.
Quando eu comecei o blog, tentava escrever muito certinho e com uma dinâmica um pouco quadrada. Acho que ainda não consegui o quê queria, mas melhorei. Um dia eu chego lá...
Quem é observador deve ter percebido que o arquivo pula de abril pra novembro. Pois é, na época que eu criei o blog eu não tinha um PC, e por não ter paciência de ficar digitando na casa os outros, parei com o IP. Cheguei a criar outro, cuja existência ninguém sabia até o hoje, até que resolvi reativar o IP. Vou relembrar alguns posts que, na minha opinião renderam algo bom ou não me fizeram passar tanta vergonha. Vamos agora pra tão esperada RETROSPECTIVA:

ABRIL

Dia 04
Português X Internetês
O texto fala sobre a maneira como algumas pessoas escrevem na internet e o quanto isso pode ser irritante. Citei o exemplo clássico do "Damenho" Vitu costuma abusar desse linguajar(?).

Dia 11
Namoro-Fantástico
Essa foi uma das maneiras que achei pra explicar o que penso sobre namoro e como eles deveriam ser, na minha opinião. O texto gerou polêmicas e até hoje a servente do meu antigo trabalho pergunta quando me vê: "E aí?! Como foi o domingo?"

NOVEMBRO

Dia 29
Tá achando que é quem, hein?!
Contei aí uma história que aconteceu comigo e que me serviu pra refletir o quanto podemos ser arrogantes, às vezes...

Continua amanhã...