Índice Principal

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Diálogos entre pais e filhos

Era quinta-feira chuvosa. Lá estava eu vendo um programa chamado "Casamento à Moda Antiga" com a minha mãe. Eis que, repentinamente, minha mãe solta essa:

- Você devia participar desse "Casamento à Moda Antiga"...

- Hã?! A senhora pirou de vez?!

- Por que não? Esse programa é tão legal...

- Esse programa é ridículo. Tão ridículo que me arrependi de ter gazetado aula hoje.

- Nem é tudo isso...

- Claro que é! Como pode ser um casamento à moda antiga, se antigamente mal existia TV, quanto mais esses reality-shows toscos... Sílvio Santos é o cara mais bizarro da TV, o cara contrata o Kajuru pra apresentar um programa desse tipo!! Imagina quanto tempo o Kajuru tá sem dar uma... Agora me explica uma coisa: antigamente as pessoas se conheciam em programas de televisão ruins?! Isso explica a alta taxa de divórios...

- Mas no final do programa, os noivos tem todas as despesas pagas e ainda podem viajar à vontade, tudo por conta do programa!

- A senhora acha que eu sou uma espécie de gigolô?!

-...

- Como eu faço pra me inscrever?