Índice Principal

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

24 dias depois...

Voltei a postar nisso que eu chamo carinhosamente de "Bagaça"! Não postei nesses últimos 24 (ui!) dias por pura e completa preguiça aliada uma megalomania que geralmente me acompanha. Eu explico: quando uma coisa feita por mim começa a dar certo, eu planejo coisas gigantescas. Acabo misturando com alguns outros projetos e, depois de dar errado algumas vezes, acabo me desistimulando um pouco. Calma!!! É só um pouco... Provavelmente vocês não devem estar entendendo nada do quê escrevi até agora, mas é assim mesmo. Acontece.

Tenho uma surpresa pra vocês que pacientemente frequentaram o I.P. (1ª vez que cito esse blog usando essa sigla), mas como é surpresa eu vou dar uma de mala e não revelar por enquanto. Posso adiantar que tem relação com uma área da comunicação que eu nunca pensei que fosse me envolver, porém, atualmente, me parece bastante atraente.

Ahhh... 24 dias = 3 semanas e 3 dias = 576 horas = 34.560 minutos = 2.073.600 segundos = Raios... Queres chegar até onde, gajo??!!