Índice Principal

domingo, dezembro 25, 2005

Minha comunidade... errr... quase minha...

Sempre achei ridícula a idéia de ter uma comunidade pagando pau pra um ilustre desconhecido, a não ser que seja uma brincadeira. Eu já criei comunidades "homenagendo" algumas pessoas, que ao meu modo de ver, merecem a brincadeira. Sou súdito do King Rhöber Vall e Vão se fuder SAULO e KILL!!!!! são alguns exemplos disso. Certa vez, uma colega disse que ia criar uma comunidade pra mim, tipo "Eu sou fã o Helder Júnior" ou coisa assim. Achei bizarro e implorei pra que ela não fizesse tal comunidade. Prefiro que façam uma brincando do que uma homenageando, e o motivo eu explico: NÃO MEREÇO ESSE TIPO DE HOMENAGEM (por enquanto, pelo menos).
Eis que, numa tarde de domingo, lá estava eu super-entediado quando um colega chama a atenção no MSN:

_-REGIS-_ \o/ férias \o/ diz:
olha isso

Logo depois ele manda um link no Orkut que me faria rir até doer a barriga. É esse: Nós Amamos o Helder JR. Claro que entrei nessa comunidade de cara, afinal de contas, ele tem um nome lindo...
E agora vou liderar uma campanha em prol do meu xará e pedir o apoio de vocês pra encher essa comunidade que, comigo participando, tem 23 membros. Vamos fazer alguém feliz gente... E não esqueçam de participar e criar tópicos!

Obrigado.