Índice Principal

domingo, dezembro 18, 2005

Que é isso???!!! O.o

Tem coisas que só acontecem em Rio Branco mesmo. Outro dia, lá estava eu fazendo um lanche saudável (errr... ok... não tão saudável...) numa das galerias da cidade, quando, eis que de repente, eu me viro e dou de cara com...(música de suspense)... um rapaz com uma prancha de surf!!!
Tá bom... eu concordo que não teria nada de mais nisso, se não fosse o pequeno detalhe de estarmos em Rio Branco - Acre!!!
Cuidado! Surfista na pista.


Fiquei durante horas refletindo sobre o quê aquele cara estava fazendo com uma prancha num lugar que é muuuuuito distante do mar? Elaborei as seguintes teses:

A) É a última tendência do verão. Como se não bastassem as bermudas de surfista, os acreanos resolvem andar com as pranchas de surf levando adiante essa moda idiota de usar roupas de praia em um lugar onde não tem praia (não me venha com essa história de praia de rio...);

B) Buscando se tornar o centro das atenções numa pequena capital como Rio Branco, esse cidadão teve a brilhante idéia de desfilar nas ruas da cidade com uma prancha de surf. Nessa hipótese, deve-se admitir que ele obteve sucesso, pois todo mundo ficou olhando pra ele e até um post em blog ele inspirou;*

C) Na verdade, o dito cujo é Jason Summers, surfista mundialmente conhecido, e que resolveu enfrentar a desafiante "Pororoca"!!! Mas como um profundo conhecedor da região Norte, Summers sabe que a Pororoca acontece no Amapá, Pará e Maranhão e não no Acre. Ele apenas deu uma passadinha rápida aqui, antes de enfrentar a "mega onda", para experimentar uma mistura de Daime com Kapô e sentir outro tipo de "onda";*

D) Eu caí na "Pegadinha do Mallandro"!!! Rááááááá... Glu glu glu glu!!!



* - Contribuição da Patrícia dando um toque de vida inteligente a este Blog...