Índice Principal

sexta-feira, abril 29, 2005

Descaso

Confesso que nos últimos tempos eu abandonei esse blog. Você pode até estar se perguntando: "Por quê isso aconteceu?". Os motivos são:
1- Eu trabalho demais na porra do meu emprego;
2- Não tenho computador (ainda...);
3- Gosto de escrever textos meio longos, e percebi que a maioria do povo que acessa isso aqui não está disposto a "perder" seu tempo lendo um texto um pouco maior.
Mas pensando nisso, tive vontade de montar um blog com outras pessoas. Convidei alguns amigos em que percebo uma afinidade com a leitura e a escrita. Espero que eles aceitem essa proposta, e que possamos criar algo bem legal.
Decidi que vou mudar o estilo (se é que deu tempo pra montar um ) deste blog. Vou torná-lo mais informal e mais livre.
OBS: Tô me sentindo um merda dando explicação sem ninguém pedir...