Índice Principal

segunda-feira, janeiro 09, 2006

Fila de Banco

Estava na fila do banco havia, mais ou menos, uns 45 minutos quando senti aquele beslicão. Olhei pra trás e vi uma senhora idosa e, logo depois, um brutamontes de, no mínimo, 3 metros de altura. Pensei bem, e vi que era melhor eu ficar na minha... Passou um tempo e me apertaram de novo. Assim não dava! Além de ter que esperar um tempão na fila, ainda tinha que aguentar ser assediado sexualmente por alguém desconhecido! Virei novamente pra saber quem era o autor(a) daquele disparate, e dei de cara com um sorriso malicioso da senhora.

- Ô minha senhora...
- Sim!!! Toda sua!!!
- Hã?! Errr... a senhora não tem vergonha de fazer esse tipo de coisa?
- Não.
- M..mas como não?
- É. Não tenho vergonha nenhuma.
- Como é seu nome?
- Eustáfia.
- Desculpa perguntar, mas a senhora tem quantos anos?
- 82.
- Veja bem dona Eustáfia, a senhora nem devia estar nessa fila. A fila dos idosos é logo ali ó...
- Mas de lá eu não alcanço seu bumbum.
- Como?! O quê a senhora quer com o meu bumbum?
- Apertá-lo, oras...
- E acha isso normal?
- Sim. Você me dá tesão, e você tem uma bunda tão durinha...
- Sério? Você gost... Ops... Que história é essa rapá?! Se dê ao respeito!
- Me beija!

Nesse momento, ela fez um biquinho e a dentadura dela caiu. Fiquei apavorado com aquela visão e ela aproveitou meu vacilo e tascou um beijo a força. Hoje em dia, ela resolveu o problema da queda de dentadura.

Eustáfia (Tatá), hoje eu vou atrasar um pouquinho pro nosso jantar de aniversário de namoro. Espero que você me espere com a aquela lingerie vermelha que eu gosto.
Beijos.