Índice Principal

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Não tem pão não, pode voltar outro dia...

E lá vem eu mendigar um simplório template... Mas fazer o quê né?! Na última vez que eu me sujeitei à tamanha humilhação, este blog quase não recebia acessos. Hoje em dia a coisa não mudou muito, porém dessa vez eu acredito que vai aparecer uma alma caridosa disposta a doar ou negociar por um "precinho super camarada" um template de vergonha. Aqueles que estiverem interessados no serviços entrem em contato através dos comentários. Todo o processo de negociação será exposto ao público com o objetivo de provar a lisura do mesmo. Inclusive, convoquei alguns ícones da cultura inútil pra dar uma forcinha na hora de pedir:

"Meu querido, você já tomou café nesta manhã? Meu querido, você poderia me dar 'um template'?"

"Ei psit... ô da 'potrona'! Ajude a quem precisa! Participe você também do 'Template Esperança' e doe um template a quem não tem... Teeer ummm amiiiigo..."

"Ô Bial, eu queria pedir pro público me deixar na casa... Também quero pedir um template porque eu sou de família humilde e preciso muito..."

"Cooompre template, cooompre template... Seu fiiilho mereeece templaaate..."