Índice Principal

quarta-feira, março 01, 2006

Razões que provam que esse Governo é uma DITADURA - Parte 1

Quarta-feira de Cinzas. Obviamente, não se tem porcaria nenhuma pra fazer no meu trabalho. Pra não dormir na minha mesa, começo a entrar em blogs, flogs, sites de putaria notícias, etc. Em um desses blogs encontro link pra um site em que é possível ler as revistas da Turma da Mônica de graça!! Bem, admito que não tenho mais idade pra isso, mas é que essas revistas marcaram a minha infância, sendo a do Chico Bento a minha preferida. Pois bem, quando cliquei pra me deliciar lendo as tais revistas, eis que aparece algo realmente intrigante: a Secretaria de Informática BLOQUEOU O LINK! Pra quem não entendeu bem o porquê do espanto eu explico: A Secretaria só bloqueia o acesso à sites em que o funcionário público costuma converter seu precioso tempo de trabalho em momentos de lazer inútil. Exemplos: Orkut, MSN, Músicas do Terra e UOL, Sites de sexo, etc.


O que terá feito a pobre Mônica pra merecer tal censura?!