Índice Principal

terça-feira, junho 20, 2006

2º Natal

Por todos os quatro ( são só quatro mesmo?!) cantos do mundo apenas um assunto domina todas as rodas de conversa e é motivo de ansiedade entre todas as sociedades secretas como a Opus Dei: sábado será o dia do meu aniversário. Alguns países tem essa data como feriado nacional, algumas religiões não permitem que se beba café (simbolizando o meu sofrimento por não beber essa famigerada bebida graças à gastrite) e todos os eventos esportivos prestam homenagens à mim. Fui procurado por um representante da FIFA (um tal de Joseph Blatter) que falava com um sotaque hilário e perguntou qual tipo de homenagem eu gostaria de receber. As principais propostas foram: um evento maior que a abertura da Copa, meu rosto estampado na camisa dos jogadores ou todos jogarem com a camisa 21 (quem acertar o porquê ganha um doce). Respondi que me sentia muito agradecido pelas propostas, mas o que eu quero mesmo é que o Galvão Bueno não narre nenhum jogo nesse dia.
Assim como a FIFA, a humanidade deseja me presentear com alguma coisa. Pensando nisso, resolvi facilitar pra vocês e dar algumas dicas sobre os presentes que seriam bem recebidos por mim. Aí estão:

- Livros: Guia do Mochileiro das Galáxia, algo de Luís Fernando Veríssimo, algo de Gabriel Garcia Márquez, algum livro de crônicas, Sandman, V de Vingança (considero literatura também).
- Camisas: A nova camisa oficial da Itália, com preferência pela branca (2º uniforme); A camisa dos malvados, preferência pela camisa do malvadinho.
- Informática: Teclado preto daqueles que tem várias funções como lavar, passar, cozinhar e que faz cafuné; um iPod ou mp3 Player.

Agora ficou fácil, hein?