Índice Principal

quinta-feira, abril 20, 2006

Mais um belo dia...

A luz da manhã atravessava a janela do meu escritório e anunciava um presságio de um belo dia. Dirigi-me para o computador e comecei a escrever sobre as maravilhas que, se observarmos com atenção, nosso mundo tem e nos cede de graça. Tudo é tão belo, mágico, único que não podemos deixar isso passar por nossas vidas e não dedicarmos, pelo menos, um instante para contemplar essas bençãos. Escrevi poemas... Óh!, como são boas as sensações de expor todas as sensações positivas de nossa breve, porém feliz, existência.
Eis que, de repente, entra pela janela um passarinho lindo, mas extremamente machucado. Ele pareceu olhar em meus olhos e implorar por socorro. A cena era realmente angustiante. O que teria acontecido com aquele pequeno milagre da natureza, que no momento passava por sérios apuros?!
Não exitei. Tinha que tomar providências urgentes ! Peguei o passarinho com minhas mãos e agi rapidamente: joguei ele pra bem longe!!!
Oras... Não perco nenhum "Brasil Urgente" ou "Gazeta Alerta" e tenho certeza que aquilo não passava de mais um golpe de algum ladrão, assassino ou estuprador. Sabe como é: esses larápios sempre inventam novas modalidades de assalto ou sequestro. Valeu Datena e Edvaldo!!!

PS: Não tá brincadeira o que tá gostosa essa rosquinha de côco da "Miragina", hein Wésley???!!!(sic)




Mais um produto genuinamente do Acre, também conhecida como "La Tierra de las rosquiñas del coquitos".