Índice Principal

sexta-feira, maio 12, 2006

Compras...

Um amigo meu acabou de mandar um mensagem de celular que dizia bem assim:"Heuder liga pra mim, Ratinho." Tá mais pra burro do que rato pra conseguir escrever Helder com "u".

- Como é que tu esceve meu nome com U?
- Não fui eu, foi o Sálon...
- Sim, mas fala o que era que você queria?
- Tem um cara no horror, vendendo um violão Folk por R$ 250,00 com nota fiscal e tudo...
- Mas por que ele tá fazendo isso?
- Não sei, mas na nota o valor do violão tá R$ 750,00.
- Mas isso não é rolo não?
- Nada... Hoje em dia o cara rouba o violão e no outro dia vai na casa do dono e diz: "Olha, eu tô precisando da nota fiscal daquele violão que peguei ontem, ok?
- Humm... A tarde eu te ligo.

A galera do São Francisco bota o Mercado Livre no bolso...