Índice Principal

sexta-feira, maio 12, 2006

Banco do Brasil, o tempo todo com VOCÊ.

Ainda é cedo, mas já cumpri quase todas as minhas funções do trabalho. Sexta-feira já com cara de festa... De repente, eu olho pro meu lado e vejo a mulher do calendário do Banco do Brasil me encarando. Infelizmente ela é muito diferente das mulheres do calendário da Pirelli. A pele dela tem uma tonalidade azul. Acho que a intenção dessa cor é transmitir uma certa segurança para os clientes. Acredito que eles tenham razão, afinal de contas, nunca uma mulher azul mentiu pra mim...
Mas uma coisa me chama bastante a atenção nessa mulher: o olhar dela. Ela tá me olhando como se estivesse pensando: "Vem cá trouxa, vamos aplicar seu dinheiro em investimentos excelentes... Pro banco, é claro!"
Como diz o meu professor de Introdução à Economia: "Vai dar certo... Tem que dar certo..."