Índice Principal

quinta-feira, setembro 07, 2006

Ontem eu comprovei que realmente existe essa história de amnésia alcólica, mas isso é assunto pra um outro post... (desconversa)

O fato é que eu estava sem fazer nada. Coisa rara. Ok, não tão raro... E me deu uma vontade de pesquisar sobre uma série que tem sido uma das coisas mais engraçadas da TV: Carga Pesada.

É claro que o humor deles é involutário, mas não deixa de existir. Me divirto muito mesmo. Acho que os roteristas e produtores da série também. Provalvemente os atores também, ou seja, todos se divertem. Não falei que era muito engraçada?

Voltando à pesquisa, eu fucei no Wikipedia sobre o programa e notei uma falha na legenda da foto do Stênio Garcia. Esse erro só foi perdoado porque me fez lembrar de uma outra série que marcou minha infância: Família Dinossauro.

Photobucket - Video and Image Hosting
Dino de cu é rola! É Bino, oras!


Essa série era muito boa, muito além daquele insuportável bordão: "Não é a mamãe, não é a mamãe!" Rolava umas lições de moral e tals que eu recomendo para os seus filhos, ok? Eu tenho muito que escrever sobre essas duas séries, mas bateu uma preguiça da porra... Ahhh vou acabar por aqui mesmo!

Photobucket - Video and Image Hosting
Droga, Roy! Caímos numa cilada!