Índice Principal

sexta-feira, agosto 25, 2006

Libertas quae sera tamen!

Essa sexta-feira tá sendo uma das mais livres que eu já tive... Resolvi, por conta própria, acordar por volta das 8 e meia. Meu horário de entrada é 8 em ponto. Vou poder ficar com todas as luzes acesas e o som no máximo de madrugada, pois a dona da casa viajou. Estou sozinho na minha sala de trabalho, pois a minha colega está participando de um curso. Não tenho nada pra fazer aqui no trabalho, a não ser cumprir (pelo menos um pouco) do meu horário de trabalho. Tão livre e tão... só!
É, desde quando tinha uns 3 anos de idade eu já almejava morar só. Independência! Mas tem horas que é um saco ficar só.
Tô afim de sair e fazer algo novo e divertido. Ainda não sei o que é, mas tem que acontecer. O único problema é uma prova de estatística amanhã de manhã. Libre, pero no mucho!