Índice Principal

quarta-feira, julho 05, 2006

Sonho de uma noite de verão (Todo blog que preze precisa usar esse título super-original)

Nessa última noite, eu tive um sonho... errr... bem... um sonho estranho. Não é obrigatório que sonhos sigam a realidade, mas tem uns que exageram na dose. Com certeza, esse foi um caso. Ok... Vou contar como foi:

No sonho, tudo começou quando eu e a equipe do meu trabalho (que no caso, eu não conhecia ninguém) fomos pra uma cidade na Alemanha que se fudeu legal!!! Squadra Azzurra neles!!! que era conhecida mundialmente como "a cidade onde nasceu e vive o grande filósofo Coracy Sabóia Friedrich Wilhelm Nietzsche". A nossa missão nessa cidade era assistir aos jogos da Copa do Mundo a seguinte: modernizar a estrutura dela. A cidade (vou sempre me referir a ela assim porque não perguntei o nome pra ninguém) era muito arcaica. Tudo era antigo, mas tão antigo que no meu sonho tudo aparecia preto e branco. Sério! Não é uma piada sem graça.

Pois bem, até que o lugar era bem simpático e as pessoas bem hospitaleiras, mas havia um problema: o Real não valia nada lá. Claro que eu já devia estar acostumado, pois o Real também não vale nada por aqui, mas lá era muito pior. Pra vocês terem uma idéia, a Coca-cola de 290ml custava R$ 5,00. Sim... Apesar da história se passar no século XIX (blah, que confusão!) lá se vendiam Coca-cola e pastel de carne em franquias.

Se vocês tão achando esse sonho meio bizarro podem se sentar porque é agora que vem a parte mais espetacular. Nietzsche era um cara deveras "excêntrico". Para o povão, ele não passava de um louco de pedra, mas que atraía inúmeros turistas para conhecer um pouco mais da vida de um dos maiores filósofos de todos os tempos. Um cara muito louco, saca?!

Pra minha felicidade, no meio do meu sonho, o grande Nietzschão resolveu dar um dos seus surtos de loucura tão comentados pela galera da cidade: Ele resolveu que fazer um filme com um monólogo seu sobre seus pensamentos. O detalhe tosco fica por conta do fato dele estar pelado durante as filmagens e deitado em cima do seu urso de estimação. Um urso de verdade. Em determinado momento o animal (no caso, o urso) deve ter estranhado algo (por que será?!) e mordeu a bunda de Nietzsche. Arrancou o pedaço. Mas o filósofo tentou acalmar a fera. Bem, claro que ele falhou e foi devorado rapidamente pelo urso...

Photobucket - Video and Image Hosting

Blah! Vai sonhar com a P*&#@ e me deixa em paz!!!!

Nesse instante, um fresco, bicha, veado liga pro meu celular me acordando pra perguntar não lembro o quê. Agora vou terminar logo esse post porque tenho coisas muito importantes pra fazer...

[/deita e dorme]

AVISO: Crianças: cliquem nos links para assimilar todo o espírito humorístico do post. Obrigado.