Índice Principal

segunda-feira, agosto 07, 2006

Relacionamento aberto

Essa história é baseada em fatos reais. Os nomes das personagens foram alterados para preservar as mesmas. Só pra encher o saco vou por um * ao lado de todos os nomes pra vocês lembrarem que esses nomes são fictícios. Ou não. (sempre quis usar esse aviso antes de algum texto meu.)

Era um belo dia. Errr... Pensando bem, não era um belo dia, pois chovia muito. E era noite. Cristiane*, uma mulher de uns 23 anos e solteira, recebe uma mensagem através do meio de comunicação mais nobre da atualidade: o Messenger. A mensagem foi enviada por seu primo*, cujo o nome não é importante para o desenrolar dessa enrolada história, que dizia assim:

Seu primo* diz:
Tem um amigo meu q tá interessado em vc

Seu primo* diz:
e aew? Rola???

^^Cris^^* diz:
Kem eh ele?Photobucket - Video and Image Hosting

Seu primo* diz:
eh o Eduardo*. Ele eh apresentador de programa esportivo e ker t conhecer d qlqr jeito pq diz q t viu por ae e n t eskece...

^^Cris^^* diz:
Depois eu t respondo...

Na manhã seguinte, Cristiane* encontrou por acaso na rua com um amigo que faz Jornalismo e perguntou:

- Helder*, você conhece alguém chamado Eduardo* e que apresenta um programa de esportes na TV?
- Sei quem é sim...
- Como ele é?!
- É baixinho, cara de cabloco e dizem por aí que ele é fresco... Mas eu não quero falar mal de quem eu não conheço... LoL
- Putz, sério?! Caramba... Só aparecem essas figuras interessadas em mim!
- Mas isso é o que o povo diz, relaxa Cris*! Isso não quer dizer nada... Agora me ajuda com essa palavra cruzada "A _ _ _ do povo é a _ _ _ de Deus." O que será?!

Pouco mais tarde, seu primo* encontrou Cristiane* e perguntou:

- Você vai dar uma chance pro Eduardo*? Ele não pára de falar em você...
- Fiquei sabendo que ele é baixinho, cara de cabloco e dizem por aí que ele é fresco. Nem pensar!!!
- Hã?! Isso é mentira. Ele tem até namorada!!!
- O_o